sábado, 2 de março de 2013

Comissão Municipal da Câmara Técnica de Cultura Será Criada em Angical




Ontem, sexta-feira (01), em Angical a Comissão Provisória da Câmara Técnica de Cultura do Colegiado Territorial da Bacia do Rio Grande esteve reunida com a Secretária de Cultura, a senhora Ana Maria, e com o senhor Josafá vereador naquela municipalidade. A reunião teve o intuito de apresentar às autoridades angicalenses a Câmara Técnica de Cultura e de propor a integração do município e dos grupos culturais a esta organização territorial através da criação de uma Comissão Municipal.

O dia 22 de março é a data em que será criada a Comissão Municipal da Câmara Técnica de Cultura do Colegiado Territorial da Bacia do Rio Grande em Angical. Neste sentido, foi acertado que durante o período que antecede o evento a Secretaria Municipal de Cultura, a Organização Não Governamental Resgatando a Cultura Angicalense – RECAL e a ARCA FM farão o cadastramento dos fazedores de arte.

A programação para o dia da criação da Comissão Municipal junto a Câmara Técnica de Cultura do Colegiado Territorial da Bacia do Rio Grande ocorrerá na praça da igreja e consiste em primeiro plano de uma apresentação sobre a política de desenvolvimento territorial da Bahia, a composição e funcionamento do Colegiado Territorial. Na sequencia serão escolhidos os representantes da sociedade civil e do poder público municipal que irão compor a Comissão Municipal. A terceira parte os artistas angicalenses e convidados farão acontecer um sarau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário