quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Câmara Técnica de Cultura passa a atuar nos municípios




Ontem,26, a Comissão Provisória da Câmara Técnica de Cultura do Colegiado do Território da Bacia do Rio Grande tomou decisões que potencializam a organização da comunidade cultural deste território de identidade. Neste sentido foi encaminhada a realização de reuniões nos municípios, com datas ainda a serem acordadas com a administração e os fazedores de cultura de cada municipalidade, de Angical, São Desidério, Riachão das Neves, Cristópolis, Baianópolis, Catolândia e Luís Eduardo Magalhães.  Os demais municípios serão contemplados em uma segunda etapa.

As reuniões tem o caráter de apresentar a política territorial do governo da Bahia, como funciona o Colegiado Territorial e a importância da Câmara Técnica de Cultura e sua organização em cada município e no território.  Os encontros municipais tem ainda o intuito de construir articulações e mobilizar a sociedade civil e o poder público local para a Iª Assembleia Territorial de Cultura, a se realizar em aproximadamente trinta dias, e a eleição e posse da Câmara Técnica.

As reuniões da Comissão Provisória da Câmara Técnica de Cultura acontecem sempre às terças – feiras, às 18 horas nas dependências do Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde, ao lado do Centro Cultural Rivelino Carvalho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário